Impressora em Rede no WTS
Charles Adrian o - Brazil
2006-05-02 12:29:02 UTC
tenho um sistema que trabalha em WTS, o servidor fica na cidade A e os
clientes ficam em outras cidades.

Tudo funciona bem, porem, me deparei com um problema, minhas conexões WTS so
conseguem imprimir numa impressora local...

tem como configurar uma impressora de rede no WTS
Anderson
2006-05-15 20:29:02 UTC
Charles,
Tem uma guia na GPO onde vc deve redirecionar as portas de impressão para as
máquinas clientes e o servidor de TS precisa ter os respectivos drivers.
Tive alguns problemas durante meu laboratório com máquinas windows XP home
edition que não suportam e com grupos de trabalho. Todas as máquinas devem
estar no mesmo grupo.
Anderson Eriksson
MCP - MCSA - MCSE