Desing Patterns
Evilázaro Alves
2006-01-13 15:27:02 UTC
Estou interessado em estudar os padrões de construção de código, design
patterns em geral.

Alguem poderia me indicar um livro, de preferência em português que trate o
assunto.

Muito obrigado!!!!
--
At.
Evilázaro Alves
Líder Célula FESURV.NET
André Rentes
2006-01-13 15:48:02 UTC
Evilázaro,

Segue abaixo os links dos livros

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=311479&sid=0014411838113493131846846&k5=246FE4E8&uid=

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=808872&sid=0014411838113493131846846&k5=2E5575&uid=

Li os dois livros, ambos execelentes!

Bons estudos! :)p
--
Att

André Rentes
http://aapr.blogspot.com/
Líder Célula FESURV.NET
Diogo
2006-01-13 20:11:02 UTC
Prezado Evilázaro

Aconselho Design Patterns Explained da Editora Adison Wesley e Data
Structures and Algorithms in Object Oriented in C# acho que esse é o titulo
ou algo similar.

Atenciosamente,
Diogo
Líder Célula FESURV.NET
kokubo
2006-02-15 19:29:27 UTC
Olhe,
tem, tambem, um livro excelente, que explica de forma bem didática
"use a cabeça" Padrões de Projetos (design patherns) da altsabooks
kokubo