MCTS .NET Framework 2.0 Web Applications
Moscada
2006-09-04 20:00:02 UTC
Pessoal, boa tarde a todos.

Alguém saberia me dizer se os dois exames para conquistar MCTS .NET
Framework 2.0 Web Applications, o 70-536 e o 70-528 já estão disponíveis e
podem ser realizados por qualquer pessoa?

Alguém aí já fez algumas destas provas ou possui esta certificações?
Eu estou pesquisando alguns livros para comprar. Os do autor Amit Kalani
ainda não foram lançados. Estou esperando lançar... enquanto isso gostaria de
comprar os da Microsoft, mas dizem que são muito ruins. Alguém aí estudou por
estes livros da MS? Acharam realmente ruins?

No site da MS existe a possibilidade de adquirir os treinamentos online para
estudar para o primeiro exame, porém estes custam mais de 200 dólares cada
um. Alguém aí fez estes cursos online? podem me dizer se são bons ou se valem
a pena?

Valeu amigos.

[ ]'s

Leonardo Nunes.
Lucas Moreira Almeida
2006-09-15 01:13:02 UTC
Amigo, as provas já existem e podem ser feitas...
cadastre-se no site
www.prometric.com
Abraço
---
Lucas Moreira Almeida
Microsoft - MCP, MCTS
Leonardo Nunes.
Fernando Bichara
2006-10-20 01:57:01 UTC
Caro Leonardo,

Eu consegui a certificação para a prova 70-536.

Eu estudei apenas pelo livro Self-Paced Training Kit - .NET Framework
Application Foundation. O livro está na primeira versão possui alguns erros
mas foi o suficiente. Com o livro vem um CD com simulador de perguntas muito
bom, com cerca de 300 perguntas.

Abraços,
Fernando Bichara