Dúvidas Microsoft CRM 3.0
Cleiton
2006-02-27 15:50:28 UTC
Alguém pode indicar alguma apostila ou livro do Microsoft CRM 3.0. Estou
desenvolvendo rotinas no Microsoft CRM 3.0 através do .Net. só que estou com
muitas dificuldades.
Guilherme Gomes
2006-03-02 15:26:41 UTC
Olá Cleiton, como vai?

uma amiga minha me indicou os seguintes livros:

http://www.amazon.com/gp/product/0735622590/ref=pd_bxgy_text_b/104-0200586-0955100?%5Fencoding=UTF8

http://www.amazon.com/gp/product/0471799459/qid=1138497680/sr=8-3/ref=pd_bbs_3/104-0200586-0955100?n=507846&s=books&v=glance

principalmente o segundo que é bem conhecido na comunidade e possui um preço
mais em conta.

espero ter ajudado, []'s

Esta Postagem foi util? Considere-a como tal clicando no botao abaixo.
Guilherme Mendonça Gomes
ITGROUP - Microsoft Gold Certified Partner
www.itgroup.com.br