Design Pattern para banco de dados
Emerson Silverio
2006-02-28 22:27:13 UTC
Olah pessoal.

Estou procurando design patterns especificos para banco de dados, alguem
conhece algum material que possa me indicar?
Obrigado
--
Emerson Silverio
Analista de Sistemas
Guilherme Gomes
2006-03-01 01:07:27 UTC
Olá Emerson, como vai?

segue o link do site de patterns and pratices da Microsoft... é uma ótima
fonte de informações sobre patterns

http://msdn.microsoft.com/practices/

Esta Postagem foi util? Considere-a como tal clicando no botao abaixo.
------------------
Guilherme Mendonça Gomes
ITGROUP - Microsoft Gold Certified Partner
www.itgroup.com.br
Analista de Sistemas
Guilherme Labigalini
2006-03-04 12:37:27 UTC
Procure sobre o pattern DAO ou sobre o conteito de active record.

Sao duas maneira distintas de se criar camadas de acesso a dados.
--
[]''s
Guilherme Labigalini