Duvida Clusters
Alexandre Silva
2006-09-04 23:35:54 UTC
Salve Galera

Preciso tirar uma duvida,

Foi configurado no meu ambiente dois servidores cluster, as minhas
maquina que vão acessar este nó tem que ser windows enterprise w2k3 R2 ou
pode ser standard w2k3 R2 ? somete para acesso aos nó
Já está configurado o storange e os nós, agora preciso saber se as
maquina q vão acessar os nó tem que ter alguma configuração especial, pq vou
utilizar o storange para flies e outros dados.
está é a minha primeira vez q faço isso.

Aguardando retorno de todos
Alexandre Ricardo S.Silva
Network Administrator & Security Analist
Central On Line ( Tornero & Cia )
Componentizar ( Componentizar )
Fone: 11-5070-6796
Flávio J Medeiros
2006-09-11 00:34:01 UTC
Olá Alexandre,

O acesso poderá ser efetuado tanto por maquinas Standard quanto Enterprise.

A exceção mesmo é apenas o tipo de Sistema Operacinal para o Cluster (No
mínimo Enterprise).

[]'s
--
Flávio J Medeiros