Modelagem de Segurança
Ricardo>>
2006-03-28 23:40:02 UTC
Olá pessoal ...
Estou implementando uma segurança de usuários, grupos e permissões para
minha aplicação, porém não consigo chegar a uma modelagem muito lógica, tipo
assim, vou ter um cadastro de permissões, e o usuário pode ligar as
permissões tanto com um usuário, quanto a um grupo, mas eu não consigo achar
um meio de modelar isso, alguém pode me ajudar ?

desde já, obrigado
Carlao
2006-03-29 11:41:02 UTC
Ola
Acredito que nesse link voce vai encontrar um bom material sobre modelagem
segura.
[s]
--
Senior Developer
www.byteshift.com
desde já, obrigado
Ricardo>>
desde já, obrigado
Guilherme Labigalini
2006-03-31 16:49:38 UTC
Vc tb pode trabalhar com atributos nos seus metodos:
http://www.enterpriseguys.com/Artigos.aspx?ColunistaID=10&id=70

Ou usar AOP (orientacao a aspectos) na Linguagem NKalore para interceptar os
componente e fazer segurança:
http://aspectsharpcomp.sourceforge.net/

Td solucao caseira hehhehee
--