MVC
Reinaldo M. R. Alves
2005-12-29 23:39:03 UTC
Estou procurando por bons exemplos de implementação de MVC. Alguma sugestão?

Obrigado,
Ricardo Oneda
2005-12-30 10:14:02 UTC
Reinaldo,

veja se ajuda:

Model-View-Controller -
http://msdn.microsoft.com/architecture/patterns/default.aspx?pull=/library/en-us/dnpatterns/html/DesMVC.asp
--
Se a resposta foi útil ou respondeu sua dúvida, por favor, marque-a como tal.

Ricardo Oneda
http://thespoke.net/blogs/oneda/default.aspx
Obrigado,
Mateus Padovani Velloso
2006-02-08 14:59:03 UTC
Oi Reinaldo,

Trabalhei bastante nesse assunto nos últimos meses, depois me manda um
e-mail que a gente troca umas idéias.

Abraço
Reinaldo,
Obrigado,