Hospedagem de Soluções ASP.NET
Cleber de Castro Pereira
2006-03-24 18:30:02 UTC
Pessoal,

Preciso de referências de empresas (nacionais ou não) para hospedagem de
aplicações desenvolvidas em ASP.NET com SQL Server 2000.

Alguém poderia me ajudar a tomar a melhor decisão ?

Atenciosamente,

Cleber de Castro Pereira
Guilherme Mendonça Gomes
2006-03-31 18:05:16 UTC
Olá Cleber, dentre as melhores posso citar:

http://www.locaweb.com.br/portal.asp
http://www.zocka.com.br/

[]'s

Esta Postagem foi util? Considere-a como tal clicando no botao abaixo.
Guilherme Mendonça Gomes
ITGROUP - Microsoft Gold Certified Partner
www.itgroup.com.br