C++ ou C#
Danilo Sq
2006-05-08 19:21:01 UTC
Tenho um componente de acesso a dados escrito em VB 6.0 que usa controle de
transações e outras atribuições do COM+.
Recebi a tarefa de migrar esse componente para uma nova tecnologia, pois o
mesmo já esta com bastante tempo no ar e tenho que escolher entre C++ ou C#.
O componente trabalhará com aplicações em VB 6.0, minha duvida é, qual a
melhor tecnologia para desenvolver esse componente? Sei que C++ é mais rápido
que C# mas suas desvantagens com relação a dificuldade para o desenvolvimento
e a implementação, a grande vantagem dessa migração será a possibilidade de
trabalhar com Mult-Treading já que o VB 6 é mono-treading.
Qual a melhor escolha C++ ou C# com .netFrameWork
Atenciosamente,
Danilo Brito
MCAD.Net
Leandro RM
2006-05-12 11:02:02 UTC
Fique com C#. (e ponto)
(Sem purismo e apenas por escolha, fica mais fácil entender a orientação a
objetos com c# o c++ é meio durão nisto.)

--
Se correto marque como tal
http://thespoke.net/blogs/dreampeppers99/default.aspx

Obrigado desde já a:
Israel Aece , Ricardo Oneda, Galante, Thiago J. Mônaco e outros