ISTO FUNCIONA MESMO !!!
Ismael Mendes dos Santos Júnior
2005-07-15 11:56:31 UTC
O tempo passa, o tempo voa e as pessoas ainda caem nas famigeradas
CORRENTES!
Prezado(a) Amigo(a).
MUDE JÁ SUA VIDA !
LEIA COM ATENÇÃO: " - VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESTA OPORTUNIDADE ESCAPAR DE
SUAS MÃOS !!! "
Se você quiser ser financeiramente abençoado(a), por favor, leia com
"Meu nome é NELSON PIRES. Sou Advogado aposentado e Pastor da Igreja
Batista de Caxias do Sul - RS. No ano passado tive problemas financeiros.
Eu endividei minha família e meus amigos. Meus cartões de crédito
acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 que eu tinha usado para levar avante
um empreendimento para sustentar a minha família de 05 pessoas. Já não
suportava as intermináveis reuniões para tentar resolver os problemas.
Sendo Cristão, eu acreditava que era errado ficar devendo como eu estava.
Foi então que comecei a orar fervorosamente pedindo ajuda, sem deixar,
porém, me abater por esta situação.
Foi então que recebi pelo correio este PROGRAMA. Não mandei ou pedi por
isso. Simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou de alguma
mala direta.
AGRADEÇO A DEUS POR ISTO !!!
Após lê-la várias vezes a fim de ter certeza de que estava lendo
corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma
FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. Eu poderia investir o quanto eu
quisesse para começar, sem me endividar mais ainda. Após pegar caneta e
papel e fazer os cálculos, conclui que teria, no mínimo, o meu dinheiro de
volta. Por que não ? Pior do que estava não poderia ficar.
Eu segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelo correio e o
dinheiro começou a chegar ! Vagarosamente, no início. Mas após 3 semanas,
eu estava recebendo bem mais do que imaginava. Após mais ou menos 3 meses
o dinheiro parou de chegar. Fiz um levantamento com os extratos bancários
e realmente totalizava R$ 598.494,00. Abaixo você verá os cálculos dessa
grande realidade que mudou a minha vida.
ACREDITE: ISTO FUNCIONA !!! AO INVÉS FICAR NA DÚVIDA, TENTE VOCÊ MESMO E
TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !!!
Paguei minhas dívidas. Comprei um carro novo e uma bela casa. Logo, a
seguir, enviei mais 1000 cartas. Em 3 meses recebi R$ 2.649.218,00. Com
parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças
carentes e também comprar um sítio, onde hoje realizamos festividades e
convenções.
Esta é a GRANDE OPORTUNIDADE de sua vida. Com pouquíssimo custo, você e
sua família poderão desfrutar de um futuro maravilhoso. SIGA EXATAMENTE O
PROGRAMA e você estará no caminho de sua INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.
Se você está com problemas financeiros, esta é a sua hora. Não deixe esta
oportunidade passar. Junte-se a nós! Siga as instruções abaixo e que DEUS
LHE ABENÇÕE !!!
COMO FUNCIONA O PROGRAMA
1 - Você precisa de R$ 6,00 que serão enviados a 06 pessoas distintas, ou
seja: envie R$ 1,00 para cada uma das pessoas cujos nomes e contas
corrente (c/c) ou contas poupanças (c/p) se encontram no final da lista;
2 - Você vai enviar o dinheiro da seguinte forma: na lista que segue anexa
com o nome das seis pessoas, você depositará o valor de R$ 1,00 (um real);
3 - Após enviar R$ 1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas da lista,
digite em uma folha de papel o nome das seis pessoas, excluindo o nome da
pessoa que está na primeira posição, e coloque o seu nome na sexta
posição, não esquecendo de incluir o seu banco, a sua agência e o número
de sua conta corrente ou poupança. Esta lista tem que ser feita sem erros
para que todos possam ganhar.
4 - Com a nova lista pronta, junte esta carta e envie, pelo menos, 250
cópias, ou mais, se desejar. Pegue 250 nomes e endereços. Podem ser de
amigos, parentes, vizinhos, de qualquer cidade ou estado, ou numa mala
direta. Você também pode utilizar a internet para isso. Entre nos fóruns
ou newsgroups!!!
5 - Com as cartas prontas, é só colocar no envelope, endereçar, colar ou
selar com selo. Envie pelo correio e dentro de 90 dias você receberá mais
de R$ 300.000,00 !!!
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO !!!
Siga EXATAMENTE estas instruções. Este programa permanece próspero por
causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue
fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às
instruções.
1
Pedro Paulo A. Valadão
Caixa E. Federal
AG.: 0013
C/P 3857-4
OP 013
2
Leandro Xavier Macedo
Caixa E. Federal
AG.: 0014
C/P 00890407-1
OP 013
3
Rosinete Lopes Pitanga
Banco Bradesco
AG.: 240-2
C/P 0071208-6
4
Maria Odete César
Banco do Brasil
AG.: 3206-9
C/P 5816-5
5
Ibaneide Nunes freires
Banco Bradesco
AG.: 3406
C/P 1000863-8
6
Valmar da Silva Gama
Banco do Brasil
AG.: 0324-7
C/C 102695-X
ATENÇÃO: APÓS TER DEPOSITADO R$ 1,00 PARA CADA PESSOA DA LISTA ACIMA, NÃO
SE ESQUEÇA DE REFAZER A MESMA COM O SEU NOME NA SEXTA POSIÇÃO CONFORME AS
INSTRUÇÕES, ANTES DE TIRAR AS 250 CÓPIAS PARA COLOCAR NOS CORREIOS.
Almir Fernandes
2006-03-08 05:57:27 UTC
Será que Deus realmente está neste negócio, ví que você comprou muita coisa,
mas te pergunto. Você entregou o dízimo ao Senhor ????
Prezado(a) Amigo(a).
MUDE JÁ SUA VIDA !
LEIA COM ATENÇÃO: " - VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESTA OPORTUNIDADE ESCAPAR DE SUAS
MÃOS !!! "
Se você quiser ser financeiramente abençoado(a), por favor, leia com ATENÇÃO